A tribo de Durnmmantrku tem a tradição de enviar seus 'nobres' (futuros curandeiros, governantes, generais, etc.) em jornadas espirituais. A finalidade não é clara, mas quando regressam, os anões da tribo têm uma ligação mais forte com a natureza e seus integrantes naturais, portanto a divindade mais importante para eles é Alihanna, deusa da natureza. Os Durnmmantrku são voltados mais às artes naturais, geralmente tornam-se druidas, patrulheiros, guerreiros e bárbaros, e são raros os adeptos ao arcanismo e às religiões. JorgTakurgBrthraugr Drunmmantrkakullob, que veio a ser conhecido por Jorge, na língua comum, deixou a tribo para sua jornada depois do seu centenaversário e 20, e procura conhecimento sobre os animais e as plantas. Afeiçoado à caça e à briga, nunca aprendeu a ler e escrever. Aprendeu a tocar o alaúde com um companheiro anão que estava fazendo uma viagem, e desse anão ganhou o colar que leva no pescoço, um pentagrama de bronze com uma marca d'água de cabeça de rato. Conseguiu uma passagem em um navio para uma terra distante, e acabou náufrago em uma ilha desconhecida
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